terça-feira, 20 de março de 2012

Avaliação Integrada - 1º Bimestre

Escola: Francisco Piccolomini  |  Séries: 6ºs, 7ºs e 8º anos.


No dia 28 deste mês vocês farão a Avaliação Integrada do 1º Bimestre, que contará com cinco questões da disciplina de Geografia. Na prova, as questões estão enumeradas de 16 a 20 com quatro alternativas cada, sendo apenas uma correta.

O tema deste bimestre é SANEAMENTO BÁSICO.

Em resumo:
"Saneamento básico é a atividade relacionada com o abastecimento de água potável, o manejo de água pluvial, a coleta e tratamento de esgoto, a limpeza urbana, o manejo de resíduos sólidos e o controle de pragas e qualquer tipo de agente patogênico, visando a saúde das populações".

Veja que interessante:

Lutas pela água no Brasil  |  Link: Questão da água.

3 comentários:

  1. [First coment]
    Professor axo qe fuii bein nessa integrada...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Juliana. Creio que após o feriado vamos saber as notas! =)

    ResponderExcluir
  3. Professor,depois dessa você vai saber quem eu sou,mas não coloque meu nome...Enfim:
    Você me anotou injustamente,já que a minha nota e a do Vitor Marção foram as maiores da sala,eu acabei em 30 minutos,mas e dai?Sempre fui assim...Por essa anotação tive que comparecer pela 1º vez a diretoria,por 3 anotações.

    ResponderExcluir